Atualizando informações ...

Liv Diario E Pensamentos De Cada Dia Elisabeth Leseur

Ref: 20494
Pauline Élisabeth Arrighi (18661914) casou-se em 1889 com Félix Leseur, médico e jornalista ateu. Parte de um grupo social refinado, o casal Leseur freqüentava os jantares e reuniões da efervescente Paris; contudo, mesmo só em sua busca por Deus e naquele ambiente materialista, Élisabeth progredia continuamente na vida interior.
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega

DIÁRIO E PENSAMENTOS DE CADA DIA (ÉLISABETH LESEUR)

 

Pauline Élisabeth Arrighi (1866–1914) casou-se em 1889 com Félix Leseur, médico e jornalista ateu. Parte de um grupo social refinado, o casal Leseur freqüentava os jantares e reuniões da efervescente Paris; contudo, mesmo só em sua busca por Deus e naquele ambiente materialista, Élisabeth progredia continuamente na vida interior.

O esposo, em seu apostolado às avessas, esforçou-se muito por arrancar-lhe a fé. Élisabeth, porém, diante da apostasia, reagiu com vigor, intensificando sua ascese e estudos.

Sua alma contemplativa, enfrentando uma série de enfermidades devido à saúde frágil, oferecia orações e sofrimentos sobretudo pela conversão do tão amado marido, com quem desejava ter uma plena comunhão na fé. Após a morte da esposa, Félix leu seu diário, e uma verdadeira revolução moral se operou nele: em 1919, ingressou no noviciado da Ordem Dominicana, e quatro anos depois foi ordenado sacerdote.

Dedicou-se, então, a tornar conhecida a espiritualidade de Élisabeth, publicando seus escritos e preparando a causa de sua beatificação, iniciada em 1934.

 

Ficha Técnica:
Editora: Ecclesiae
Páginas: 232
Altura: 23cm
Largura: 15,8cm
Comprimento: 1,5cm 

Peso: 364g

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando
MÃE DO AMOR
Carregue sua devoção com estilo
Descubra acessórios que expressam sua devoção.
Não visitou nenhum produto
Vamos te ajudar com algumas dicas.