SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT E O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO (PLINIO CORRÊA DE OLIVROEIRA)
Simulador de Frete
- Calcular freteSÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT E O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO (PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA)
São Luíz Maria Grigion de Montfort propôe que o fiel se consagre livremente como "escravo de amor" à Santíssima Virgem, dando-lhe seu corpo e sua alma, seus bens interiores e exteriores, e até mesmo o valor de suas boas obras passadas, presentes e futuras, para que Nossa Senhora delas disponha, para maior glória de Deus, no tempo e na eternidade (cfr. "Consagração de si mesmo a Jesus Cristo, a Sabedoria Encarnada, pelas mãos de Maria").
Nossa Senhora, como Mãe excelsa, obtém em troca para seus "escravos de amor", as graças de Deus que elevem as inteligências deles até a compreensão lucidíssima dos mais altos temas da Fé, que deem às vontades deles uma força angélica para subir livremente até esses ideais, e para vencer todos os obstáculos interiores e exteriores que a eles indevidamente se oponham.
Para todos os fiéis, a "escravidão de amor", é, pois, essa angélica e suma liberdade com que Nossa Senhora os espera no umbral do século XXI: sorridente, atraente, convidando-os para o Reino d'Ela, segundo sua promessa em Fátima: "Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará".
Ficha Técnica:
Páginas: 180
Altura: 20,2cm
Largura: 12,7cm
Peso: 182g